Polícia

Idoso morre após ser atingido por carro e arremessado em trator

Idoso estava na bicicleta, atingida por carro. Ele foi arremessado sobre a carreta de um trator.

Por: Site Jorge Zanoni atualizado: 12 de agosto de 2019 | 07h59
Idoso estava na bicicleta, que foi atingida na traseira. Ele foi arremessado na carreta do trator e caiu ao chão, morrendo em decorrência dos graves ferimentos (Fotos: Carlos Volpi/TV Fronteira). Idoso estava na bicicleta, que foi atingida na traseira. Ele foi arremessado na carreta do trator e caiu ao chão, morrendo em decorrência dos graves ferimentos (Fotos: Carlos Volpi/TV Fronteira).

Um idoso de 72 anos morreu na manhã desta sexta-feira (9) em Tupi Paulista após um acidente de trânsito envolvendo sua bicicleta, um carro de passeio e um trator que tracionava uma carreta. O acidente foi por volta das 7h45 da manhã de hoje na Rua Arcebispo Lemieux, centro de Tupi Paulista.

Segundo o G1, o trator estava estacionado para realizar o recolhimento de entulhos. A vítima, que estava de bicicleta, parou atrás do trator para conversar, quando a bicicleta foi atingida por um carro de passeio, que também atingiu a carroceria do trator.

(Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira)

Com o choque, o idoso foi arremessado para a carroceria do trator, que por sua vez, tombou em decorrência da colisão. O idoso caiu ao chão, onde feriu-se gravemente.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada prestou socorro à vítima, com quadro de parada cardiorrespiratória. O idoso foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Tupi Paulista, para atendimento complementar, porém não resistiu. A motorista do carro, de 36 anos, não se feriu.

(Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira)

A Polícia Militar foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica também foi mobilizada para os registros periciais do local. Um inquérito, no âmbito da Polícia Civil, deve apurar as responsabilidades.

(Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira)

Em nota, a Prefeitura de Tupi Paulista confirmou que o trator estava estacionado na rua para apoiar no recolhimento de entulhos de uma obra no Ginásio de Esportes local e ressaltou que está prestando assistência aos envolvidos”.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais