Polícia

Idoso é encontrado amarrado e ferido em propriedade rural, não resiste e morre

Bombeiros chegaram a resgatar a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Por: Da Redação atualizado: 21 de fevereiro de 2020 | 16h49
Wilsom Simionato, de 69m anos, foi encontrado amarrado e ferido. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Reprodução). Wilsom Simionato, de 69m anos, foi encontrado amarrado e ferido. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu (Reprodução).

Um idoso de 69 anos morreu nesta quinta-feira (20), em Rancharia, após ser encontrado amarrado e ferido em uma propriedade rural próxima ao balneário municipal da cidade.

Segundo a Polícia Miliar, familiares relataram que o aposentado saiu de casa por volta das 6h30 desta quinta-feira, de carro, para levar uma neta à escola, e não retornou.

Diante da demora, a polícia militar foi informada por familiares sobre o desaparecimento do idoso. Pela manhã, um funcionário de uma propriedade rural fez contato com a PM relatando ter encontrado um homem amarrado e ferido, com sinais de agressão.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O idoso foi encontrado pouco antes do meio dia pela PM em uma área na altura do km 45 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), próximo a uma área de mata. O homem não tinha ferimentos de perfuração no corpo causados por facada ou tiro.

Depois da chegada da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima, encaminhada inconsciente para cuidados médicos no Hospital e Maternidade de Rancharia. Porém o idoso não resistiu e morreu na unidade de saúde. O carro da vítima não foi localizado pela Polícia.

A polícia segue investigando o caso para tentar chegar à autoria do crime. A vítima foi identificada como Wilsom Simionato.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais