Polícia

Idoso de 71 anos é preso em Rinópolis acusado de abusar sexualmente de menino de 14 anos

Menino estava em Rinópolis com a promessa de que iria ingressar em um time de Futebol.

Por: Da Redação atualizado: 18 de janeiro de 2022 | 09h54
Adolescente estava em Rinópolis com a promessa, feita pelo idoso, de que atuaria no futebol (Imagem ilustrativa: Dominika Roseclay/Pexels). Adolescente estava em Rinópolis com a promessa, feita pelo idoso, de que atuaria no futebol (Imagem ilustrativa: Dominika Roseclay/Pexels).

Um idoso de 71 anos foi preso pela Polícia Militar em Rinópolis, na madrugada deste domingo (16), acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. Autorizado pelo pais – que moram em São Paulo/SP – o menino estava na cidade com a promessa de que iria ingressar em um time de futebol. O homem tem histórico de atuação nas categorias de base do esporte.

A PM chegou ao idoso após relatos do menino aos pais, sobre os abusos, que viajaram de São Paulo a Rinópolis e comunicaram o ocorrido à polícia. Uma equipe foi até a residência e abordou o idoso, que negou os fatos. Porém o adolescente contou detalhes dos abusos.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em Rinópolis as partes foram ouvidas pela equipe da PM e depois encaminhadas ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o adolescente reafirmou a mesma versão.

A partir do relato da vítima o idoso permaneceu preso, em flagrante, ficando à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais