Polícia

Idosa morre após ser atropelada por dois veículos em estrada vicinal

Mulher foi atropelada e ao cair sobre a pista, um segundo veículo a atropelou.

Por: Da Redação atualizado: 17:57
Um dos veículos envolvidos no atropelamento da idosa (Reprodução/TV Fronteira). Um dos veículos envolvidos no atropelamento da idosa (Reprodução/TV Fronteira).

Uma idosa de 61 anos foi atropelada na noite desta segunda-feira (9), na Rodovia Byron de Azevedo Nogueira, em Dracena, quando caminhava pela pista. Ao ser atingida e cair sobre a faixa de rolamento outro veículo também atingiu a mulher.

De acordo com informações preliminares, um Ford Fiesta com  placas de Ouro Verde fazia trajeto no sentido Dracena/Ouro Verde e por circunstâncias a apurar, atropelou a idosa. Ela caiu no lado oposto da rodovia e em seguida um segundo veículo, VW Gol, passou sobre ela. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

A mulher foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com politraumatismo, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação à família. Os motoristas dos dois veículos fizeram teste do bafômetro, que não apresentou ingestão de bebida alcoólica.

Um inquérito no âmbito da Polícia Civil deve apurar as causas e eventuais responsabilidades no acidente. Laudos dos peritos do IML e da Polícia Científica deverão embasar as investigações.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais