Polícia

Idosa morre após ser agredida por assaltantes

Crime foi na madrugada. Idosa foi agredida por assaltantes e morreu na tarde desta sexta-feira.

Por: Da Redação atualizado: 13 de janeiro de 2019 | 17h46
Idosa morreu na tarde desta sexta-feira, decorrente dos graves ferimentos provocados pelos assaltantes (Reprodução). Idosa morreu na tarde desta sexta-feira, decorrente dos graves ferimentos provocados pelos assaltantes (Reprodução).

Uma idosa de 67 anos morreu na tarde desta sexta-feira (11), após ser agredida durante roubo ocorrido nesta madrugada em Bastos. Ela foi socorrida com vários ferimentos na cabeça e afundamento de crânio, mas não resistiu (reveja). A notícia da morte foi publicada pelo G1.

Segundo o site Bastos Já, dois indivíduos, um de 18 e outro de 21 anos de idade, foram presos em flagrante após o crime. A prisão foi realizada pela Polícia Militar e o caso levado à Polícia Civil de Bastos, onde a delegada ratificou o flagrante e manteve os dois assaltantes presos.

De acordo com o Bastos Já, a Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira, informando sobre um possível roubo em andamento, no endereço da vítima, no bairro Jardim Novo Bastos. Uma equipe foi até o local e ao entrar no quintal os policiais se depararam com um dos marginais – identificado depois como sendo o homem de 18 anos. Ele fugiu pulando o muro.

Em seguida, segundo o Bastos Já, os policiais se depararam com o outro marginal – de 21 anos – saindo pela porta da cozinha, quando foi prontamente detido. Ele levava um ferro de passar roupas e uma aliança. (Continua...)  

Publicidade

monalisa interno
SuperGodoy

Publicidade

Haddad
JVR INTERNO
   

Com o homem detido na casa, os policiais chegaram depois ao bandido que conseguiu fugir. Ele foi preso depois em sua própria residência.

Em paralelo, em frente à residência da vítima, os policiais foram informados por um vizinho que sua moto havia sido furtada. O bandido que foi detido na casa da idosa agredida confessou o furto e disse que iria utilizar o veículo para fugir. A moto estava cerca de 400 metros do local.

Com esse desfecho, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante, até então decorrente da tentativa de roubo à senhora, furto consumado da moto do vizinho e as agressões (lesão corporal), entre outros implicadores. Agora, com a morte da idosa, os dois marginais deverão responder pelo crime de homicídio.

Violência

No atendimento à ocorrência, os policias militares chegaram ao local e no interior da casa encontraram a idosa caída, com vários ferimentos na região da cabeça. Ela estava consciente, mas não teve condições de prestar mais informações. A idosa foi encaminhada para atendimento médico onde constatou fratura no braço e na mandíbula e suspeita de afundamento de crânio, e seu estado foi considerado gravíssimo, levando ao seu óbito, o que foi noticiado nesta tarde.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube