Polícia

Idosa de 73 anos é encontrada morta em banheiro de casa

Vizinho sente odor e aciona familiares. Mulher estava morta há pelo menos três dias.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 15 de agosto de 2018 | 15h36
Autoridades chegam ao local onde a idosa foi encontrada morta (Foto: Mateus Rogero/Folha Regional Adamantina). Autoridades chegam ao local onde a idosa foi encontrada morta (Foto: Mateus Rogero/Folha Regional Adamantina).

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta, no banheiro da casa onde morava, no centro de Adamantina. A descoberta do corpo se deu depois que vizinhos sentiram forte odor vindo do imóvel e acionaram familiares da idosa, que por sua vez mobilizou a Polícia Militar.
O corpo foi encontrado no banheiro da casa, onde morava sozinha, nas proximidades do cruzamento das Alameda Navarro de Andrade com a Rua Duque de Caxias. Segundo relatos preliminares, a morte pode ter ocorrido há cerca de três dias, em razão do estado do corpo.
A equipe de peritos da Polícia Científica foi acionada para levantamentos periciais sobre o local onde a idosa foi encontrda, bem como sobre outras circunstâncias acerca do imóvel. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) tentarão identificar as causas da morte.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube