Polícia

Homens vêm de Santa Catarina para praticar furto à agência bancária em Paulicéia

Quatro homens são presos após tentar furtar agência bancária em Pauliceia.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 8 de novembro de 2018 | 10h15
Objetos que foram apreendidos na operação da Polícia Militar (Cedida/PM) Objetos que foram apreendidos na operação da Polícia Militar (Cedida/PM)

A Polícia Militar registrou na madrugada de hoje em Paulicéia, tentativa de furto qualificado e associação criminosa em tentativa de furto à agência bancária.
Na noite de ontem por volta das 21 horas, a Polícia Militar em patrulhamento pela área central da cidade visualizou um veículo Jeep Renegade em frente ao banco, fez pesquisa sobre o carro e nada foi constatado.
Por volta das 2 horas foi acionado o alarme da agência, devido a suspeita pelo veículo, equipe de policiais foi deslocada ao local e nada mais havia. Foi feito contato com todos os policiais da área e o Jeep Renegade foi abordado já na cidade de Flora Rica.
Segundo o setor de comunicação do Batalhão, havia suspeita que tinha outro veículo envolvido, fizeram contato com policiais militares do 18º BPM-I e através da Força Tática foi abordado em conjunto com as viaturas do 25º Batalhão, uma Spin, da Chevrolet. Foram localizados todos os objetos da tentativa de furto e mais dois indivíduos.
Os quatro homens envolvidos no crime são de Santa Catarina e vieram para a região somente com o intuito de furtar o banco. Segundo a comunicação do Batalhão, tendo em vista o alarme disparado da agência a ação não foi concretizada.
O veículo Spin foi apreendido em Presidente Bernardes.
O Batalhão ressaltou que a prisão somente aconteceu porque os policiais militares sempre atentos no patrulhamento anotaram a placa do veículo suspeito e fizeram pesquisa. Ainda conforme o Batalhão, no momento que foi constatado a tentativa do furto já existia a placa do veículo anotada e o modelo facilitando as buscas e a localização.
Nada foi levado no banco, segundo o setor de comunicação do 25° BPM-I.

Carros e materiais apreendidos na operação, que resultou na prisão de quatro assaltantes, pela Polícia Militar (Fotos: Cedidas/PM).

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube