Polícia

Homem que furtou restaurante em Adamantina é preso pela PM em Parapuã

Furto ao restaurante foi na manhã deste domingo. Homem foi localizado pela PM e detido em Parapuã.

Por: Da Redação atualizado: 3 de novembro de 2021 | 12h25
Homem que furtou restaurante em Adamantina é preso pela PM em Parapuã

 

Foi preso na noite deste domingo (21) pela Polícia Militar, em Parapuã o homem que furtou o Restaurante Tio Panda, em Adamantina, pela manhã. O acusado é morador de Osvaldo Cruz e foi localizado pela PM menos de 12 horas depois do crime, nas proximidades da rodoviária de Parapuã.

Após ser detido, foi apresentado ao plantão da Polícia Civil. Porém, o dinheiro e os pescados levados do restaurante não foram recuperados. O homem deve ser autuado em flagrante por furto. (Continua após a publicidade...) ##banenr1##

Relembre o caso

Na manhã desde domingo (21), por volta das 10h15, o restaurante Tio Panda, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Adamantina, foi alvo de furto. Em plena luz do dia, o assaltante pulou um portão de serviço e conseguiu ingressar ao interior do restaurante.

As câmeras de segurança gravaram a chegada do marginal, sua movimentação no interior do restaurante e a saída. O proprietário registrou boletim de ocorrência na Polícia.  

Segundo o proprietário do estabelecimento, o ladrão levou pescados usados no preparo dos pratos orientais, avaliados em R$ 1.500,00, além de R$ 400 em dinheiro, que estavam no caixa. O prejuízo só não foi maior porque o alarme disparou e o assaltante deixou o local, tomando rumo ignorado.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais