Polícia

Homem não aceita separação e mata ex-mulher a facadas; réu confesso, se entrega à Polícia

Mulher é assassinada a facadas; suspeito, ex-marido da vítima fugiu e depois se entregou à Polícia.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 21 de maio de 2019 | 17h50
Danielle Galdino B. Ishizu, de 30 anos de 30, anos foi morta a facadas. Principal suspeito é o ex-marido, que após o crime fugiu e depois se apresentou à Polícia, onde confessou o crime (Reprodução/Site Jorge Zanoni). Danielle Galdino B. Ishizu, de 30 anos de 30, anos foi morta a facadas. Principal suspeito é o ex-marido, que após o crime fugiu e depois se apresentou à Polícia, onde confessou o crime (Reprodução/Site Jorge Zanoni).

O assassinato de uma mulher mobilizou as autoridades policiais em Dracena, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo o site Jorge Zanoni, Danielle Galdino B. Ishizu de 30 anos, foi morta a facadas.

O principal suspeito do crime é o ex-marido, que fugiu do local, e desde o registro do crime passou a ser procurado pela Polícia.

No meio da tarde, acompanhado de um advogado, o ex-marido se entregou na Polícia Civil, junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo foi autuado em flagrante por feminicídio e permaneceu preso, à disposição da Justiça, onde deverá ser apresentado na audiência de custódia.

A delegada da DDM deve requerer na justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, o que pode levar o acusado a permanecer preso até o julgamento do caso. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com o site Jorge Zanoni, o crime ocorreu em uma residência nos fundos de um bar, na avenida José Bonifácio, 2.505, em Dracena. A vítima chegou a ser socorrida pelo Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena, em estado gravíssimo e inconsciente, mas não resistiu e morreu.

Segundo a polícia – informa o site – o crime aconteceu durante uma discussão do casal, em virtude de uma separação que o autor não aceitava. O casal tem 3 filhos.

Um inquérito no âmbito da Polícia Civil deve apurar o caso.  

Local onde foi cometido o crime, aos fundos de um bar (Reprodução/Site Jorge Zanoni).  

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais