Polícia

Homem não aceita fim do relacionamento e mata ex-namorada com um tiro

Mulher foi atingida com um tiro, no coração, e morreu, quando saía de casa para trabalhar.

Por: Da Redação atualizado: 12 de fevereiro de 2019 | 15h28
Thailla Alana Alves de Souza, de 21 anos, foi morta com um tiro, em disparo feito pelo ex-namorado, Alessandro Silva, que não aceitava o fim do relacionamento (Reprodução). Thailla Alana Alves de Souza, de 21 anos, foi morta com um tiro, em disparo feito pelo ex-namorado, Alessandro Silva, que não aceitava o fim do relacionamento (Reprodução).

Uma mulher de 21 anos foi morta pelo ex-namorado no início da manhã desta segunda-feira (11), quando saía de sua casa para ir ao trabalho, em Tupã. O autor do crime foi preso em flagrante e confessou o assassinato.

O crime ocorreu por volta das 5h45 desta segunda-feira, quando Thailla Alana Alves de Souza foi morta com um tiro de revólver, que atingiu fatalmente o coração da vítima. Ela saía de sua casa, na Rua Potiguaras, centro de Tupã, para ir ao trabalho, quando foi alvejada. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

SuperGodoy
monalisa interno

Publicidade

JVR INTERNO
Haddad

O disparo foi ouvido por familiares, que estavam na casa. Ao saírem, encontraram a mulher caída em um corredor da casa, já perdendo os sinais vitais.

Ela foi socorrida pelos pais, que levaram a mulher no próprio carro, até a UPA, onde chegou sem vida.

O Corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Tupã. Ela tinha um filho de três anos.

Prisão do acusado

Após a comunicação do assassinato às polícias Civil e Militar, foram iniciadas as investigações, já com a busca do suspeito do crime, sobretudo em razão de informações declaradas pela mãe da vítima, de que a jovem estaria sofrendo ameaças por parte do ex-namorado, Alessandro Silva, de 25 anos.

Com base nessas informações, os policiais foram até o trabalho do suspeito, que foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde confessou o crime e indicou a localização da arma, que estava em um terreno baldio, próximo à residência do acusado.

Em declarações à Polícia, o homem disse que matou a ex namorada por não aceitar o término do relacionamento.

O homem foi preso em flagrante, e está detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube