Polícia

Homem morre após ser atropelado em estrada rural

Homem chegou a ser socorrido consciente e disse que foi atropelado por veículo que deixou o local.

Por: Site Bastos Já atualizado: 21 de maio de 2019 | 17h50
Homem foi atropelado e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu (Imagem: Valdecir Luís / Rádio Capital FM). Homem foi atropelado e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu (Imagem: Valdecir Luís / Rádio Capital FM).

Alexandre Aparecido Alves dos Santos, de 41 anos, que residia na zona rural de Bastos, morreu vítima de atropelamento no final da noite desse sábado, dia 18. O acidente aconteceu no período noturno na estrada da Secção Chácara, que liga o final da Rua Antônio João, no Parque Vitória, e a Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga Bastos a Rancharia.

Segundo informações, por volta das 23h40 um popular telefonou para o Pronto Socorro Municipal de Bastos solicitando uma ambulância para atender um homem que estava caído sobre a estrada. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro ainda com vida e consciente, chegando a revelar que foi atropelado mais não viu qual foi carro devido estar escuro no local. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Reclamando de muitas dores pelo corpo, a vítima recebeu atendimento, realizou exames, porém, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito por volta dos 55 minutos da madrugada deste domingo dia 19. O corpo de Alexandre Aparecido Alves dos Santos, que morava sozinho em uma granja na zona rural de Bastos, foi levado para Cândido Mota onde reside seus familiares e será sepultado.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais