Polícia

Homem morre após cair em tubulação de destilaria

Homem caiu em buraco por onde passava tubulação da caldeira, e não resistiu às altas temperaturas.

Por: AssisCity atualizado: 26 de junho de 2019 | 10h02
Helio Correa morreu após cair na tubulação de caldeira em destilaria de Platina (Reprodução). Helio Correa morreu após cair na tubulação de caldeira em destilaria de Platina (Reprodução).

Na manhã desta segunda-feira, 24, um homem morreu após cair na tubulação de uma destilaria em Platina (região de Assis). 

A vítima foi identificada como Hélio José Correa, de 56 anos. Ele era morador de Paraguaçu Paulista e trabalhava como motorista de uma empresa. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, Helio estava realizando um serviço no local, quando seus colegas deram falta dele. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ninguém viu a vítima cair, mas as equipes informaram que o local estava sinalizado, indicando um buraco com cerca de 80 centímetros de diâmetro. Até o momento não se sabe como Helio caiu, se o chão cedeu ou se ele ultrapassou a margem de segurança. 

Embaixo do buraco passava a tubulação que sai da caldeira e a vítima não resistiu às altas temperaturas. 

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita vinculada à queda acidental. As equipes do Corpo de Bombeiros de Assis, da Polícia Científica e também uma médica e uma enfermeira do SAMU estiveram no local após o ocorrido. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais