Polícia

Homem mata mulher estrangulada em Americana e acaba preso em Tupi Paulista

Assassino fugiu para Tupi Paulista porque tem parentes na cidade.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 24 de outubro de 2018 | 09h20
O homem fugiu no carro da própria vítima: hoje ele e o veículo serão encaminhados a Americana (Foto: Cedida/PM). O homem fugiu no carro da própria vítima: hoje ele e o veículo serão encaminhados a Americana (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar prendeu por volta das 18h30 desta segunda-feira, em Tupi Paulista, um homem acusado de matar uma mulher em Americana. O crime ocorreu na segunda de manhã e depois o homem fugiu para Tupi Paulista (cidade onde ele tem parentes), com o carro da vítima.
Segundo o setor de comunicação do 25º Batalhão da PM, através de denúncia informada via Central da Polícia Militar sobre o crime, equipe da Força Tática em patrulhamento deparou com o indivíduo em um veículo Citröen C3 branco, de Santa Bárbara d' Oeste. Ele foi abordado e confirmou o crime.
O homem foi identificado como sendo B.C.B.B., de 29 anos, morador de Americana. Indagado referente ao homicídio afirmou que matou a mulher cujas iniciais são K.K.P.F., 40 anos, também moradora de Americana, por ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento.
Na delegacia, o delegado Aderson Moisés Vieira informou agora cedo ao Portal Regional que na data de ontem, o homem confessou o crime e deu informações sobre como se deu o delito. Segundo o delegado, o réu confesso informou que matou a mulher por ciúmes, que teria visto conversas dela com outro homem pelo whatsApp. “Ele informou que matou a mulher por estrangulamento e que abandonou o corpo dela na beira de uma estrada”.
Dr. Aderson pontou que passou todas as informações à Polícia Civil de Americana e que a prisão temporária já foi decretada. “O homem passou a noite preso na delegacia de Tupi e estamos aguardando policiais civis de Americana para vir buscá-lo ainda hoje. Os objetos e o veículo já foram apreendidos e periciados, também seguirão para a cidade onde houve o crime”.
O delegado explicou que o homicida deverá permanecer preso neste primeiro momento por 30 dias para o período de investigações.  

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais