Homem mata a ex-mulher e depois tira a própria vida em Presidente Epitácio
Mulher foi atingida com golpes de faca pelo ex-companheiro, que depois golpeou o próprio corpo.

Um homem de 37 anos matou a ex-mulher com golpes de facas, na casa onde moravam ele e a ex-companheira, e depois tirou a própria vida, em Presidente Epitácio. O caso foi registrado na noite deste sábado (18) pelas polícias civil e militar como feminicídio seguido de suicídio.
Segundo o Portal Bueno, o agressor é Danilo Santos, de 37 anos, e a vítima Leyde Gabriel Lima, de 35 anos. Ele entrou na casa da ex-mulher e após um desentendimento golpeou Leyde com uma faca. A mulher, mesmo ferida, chegou a sair de casa e pediu socorro. Ela foi encaminhada até o pronto socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu.
Ainda de acordo com o portal de notícias, após o crime o agressor se trancou no banheiro do imóvel e teria golpeado o próprio corpo. Os policiais arrombaram a porta do cômodo e encontraram o homem ferido, sendo socorrido e também encaminhado ao pronto-socorro local. Ele chegou a ser intubado e morreu na unidade de saúde.
Danilo e Leyde tinham dois filhos crianças, sendo um menino de dez anos e uma menina de três, agora sob os cuidados de familiares.