Polícia

Homem joga carro contra a ex-mulher, agride com socos e pontapés e acaba preso pela PM

Homem avançou carro contra a ex-mulher e em seguida agrediu com socos e pontapés.

Por: Junqueirópolis em Dia atualizado: 16:29
Policiais militares registram o boletim de ocorrência por lesão corporal (tentativa de homicídio) e lei Maria da Penha (Reprodução/Site Junqueirópolis em Dia). Policiais militares registram o boletim de ocorrência por lesão corporal (tentativa de homicídio) e lei Maria da Penha (Reprodução/Site Junqueirópolis em Dia).

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na manhã desta quarta-feira, 8, um homem de 34 anos, acusado de tentativa de homicídio (lesão corporal) e Lei Maria da Penha, contra a ex-mulher, também de 34 anos, na esquina da avenida Bandeirantes com a rua da Paz, na vila Beatriz, em Junqueirópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o acusado jogou o carro contra a vítima atingindo-a nas pernas,  ferindo-a e depois ainda desferiu golpes de socos e pontapés contra a ex-esposa. Ambos foram  casados por 15 anos e estavam separados há seis meses. A mulher já tinha medida protetiva judicial contra o ex-marido por sofrer ameaças.

Conforme a PM, na manhã desta quarta, por volta das 7h30, quando a mulher se dirigia ao trabalho, o homem chegou com o carro e o jogou  para cima da vítima que tentou desviar subindo a calçada  e mesmo assim,  o veículo a atingiu nas pernas, ferindo e vindo a  cair. Na sequência,  o autor desceu do veículo e começou as agressões causando ferimentos graves na ex-esposa. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
2019 - O ano de Super Vantagens

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

O autor foi contido por vizinhos e imeditatamento detido pela PM e conduzido à Delegacia de Polícia, acusado dos crimes de tentativa de homicídio (lesão corporal) e Lei Maria da Penha. A mulher com ferimentos graves foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal  pelos bombeiros da Base Comunitária e em seguida foi conduzida à  Delegacia para prestar depoimentos ao delegado Eliandro Renato dos Santos,  mas teria que retornar ao hospital para permanecer em observação devido aos ferimentos que sofreu.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais