Polícia

Homem invade casa dos pais, furta forno elétrico para trocar por drogas, e acaba preso pela PM

Ele disse que já furtou outros objetos, para satisfazer o vício com drogas.

Por: Da Redação atualizado: 25 de setembro de 2023 | 11h30
Forno elétrico que era levado pelo homem com a finalidade de trocar por drogas (Cedida/PM). Forno elétrico que era levado pelo homem com a finalidade de trocar por drogas (Cedida/PM).

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar em Adamantina, na noite de sexta-feira (22), após invadir e furtar a casa dos pais, no residencial Eco Ville 1, de onde havia acabado de furtar um forno elétrico. Segundo declarou à PM, ele iria trocar o objeto por drogas.

No final da noite de sexta-feira a PM foi acionada por moradores, pelo 190, informando sobre furto em andamento. Com o chamado, equipes se dirigiram ao local, onde se inteiraram sobre a ocorrência. Os vizinhos ao imóvel onde ocorreu o furto informaram as características do homem, suas vestimentas e a direção tomada. Ainda conforme moradores, ele carregava um saco preto.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Imediatamente as equipes mobilizadas iniciaram diligências com o intuito de localizar o suspeito, sendo um indivíduo com as mesmas caraterísticas abordado pelo policiamento na rua Hermenegildo Lopes Pedroso, proximidades do recinto poliesportivo. Ele foi submetido a busca pessoal. No saco que levava havia um forno elétrico da marca Mondial.

Indagado sobre a procedência do forno, o homem disse que subtraiu da casa dos seus pais após arrombar uma janela do imóvel, e que iria trocar por drogas. Ele contou ainda que seus pais estão viajando para Brasília e que devido ao vício já subtraiu outros objetos, como dois botijões de gás, duas fritadeiras elétricas Air Fryer e uma geladeira, os quais vendeu em troca de drogas.   

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa

Diante dos fatos os policiais proferiram voz de prisão ao suspeito, por furto. Ele e o objeto encontrado foram apresentados ao plantão da Polícia Civil para os demais encaminhamentos. Conforme a PM o delegado não formalizou a prisão devido as vítimas estarem viajando, realizando a apreensão do objeto. O homem foi ouvido e liberado.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais