Polícia

Homem invade casa da ex-mulher e agride as filhas dela com golpes de machado

Filhas da mulher tiveram ferimentos. Agressor fugiu e é procurado pela Polícia.

Por: Da Redação atualizado: 15:30
Homem invade casa da ex-mulher e agride as filhas dela com golpes de machado

Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 3h30, um homem identificado como A.P.S. 60 anos, atacou a ex-mulher L.A.V.S 60 anos e as duas filhas dela J.V.B.S 28 anos e G.K.V.S. 21 anos, com um machado.

Segundo informações de populares o casal já estava separado a há algum tempo e na madrugada desta quinta-feira adentrou a residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dracena, pulando os muros dos fundos. Com um machado ele arrombou a porta e atacou a mulher e as filhas que estavam dormindo. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Haddad
Rede Sete Supermercado

Com o barulho dos golpes de Machado na porta as mulheres acordaram e tentaram contê-lo, e mesmo assim saíram feridas com os golpes, sendo socorridas até o pronto-socorro.

Uma das filhas da ex-companheira levou um golpe na cabeça e na altura do braço. A outra filha levou um golpe no antebraço. A ex-mulher não se feriu porque uma das filhas usou um ferro de passar roupas para contra-atacar o agressor que saiu pelo portão da frente arrombando o cadeado e tomando rumo ignorado.

O agressor está sendo procurado pela Polícia. Qualquer informação que possa levar até ele, a PM orienta que telefone para o 190.

Publicidade

Energisa - Prêmio Abradee 2019
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais