Polícia

Homem esfaqueia ex-mulher e acaba preso pela PM por tentativa de feminicídio em Flórida Paulista

Segundo a vítima, a motivação foi o término do relacionamento.

Por: Da Redação atualizado: 23 de abril de 2024 | 10h43
Faca usada no crime foi apreendida (Cedida/PM). Faca usada no crime foi apreendida (Cedida/PM).

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Flórida Paulista, neste domingo (21), após tentar matar sua ex-mulher, de 40 anos. Ela foi ferida nas costas, com faca. Segundo a vítima, a motivação foi o término do relacionamento. A PM foi chamada pelo 190 e fez a prisão do suspeito. ##banner1#

Ao ser acionada por populares informando sobre a agressão à mulher uma equipe da PM foi ao local dos fatos, sendo informada que a vítima havia sido socorrida por uma testemunha à Santa Casa da cidade, em razão do ferimento por faca, nas costas.

Em posse das informações sobre o caso e as características do suspeito os policiais iniciaram patrulhamento pela cidade, em possíveis endereços, e encontraram o homem no interior da casa de um amigo, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. A faca usada no ataque à mulher foi localizada e apreendida.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Detido o homem foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22). O caso segue sob investigação.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais