Polícia

Homem esfaqueia a mãe cadeirante, a mulher e um vizinho em discussão familiar

Após atacar mãe cadeirante, mulher e vizinho com facão, homem é preso pela polícia.

Por: Da Redação | Com informações do Mais Tupã atualizado: 21 de outubro de 2019 | 11h30
Facão usado na agressão foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Reprodução: Mais Tupã). Facão usado na agressão foi apreendido pela Polícia Militar (Foto: Reprodução: Mais Tupã).

Uma desinteligência familiar terminou com três pessoas feridas a golpes de facão. O caso foi na noite deste sábado (19) na Vila Marajoara, em Tupã.

Segundo o site Mais Tupã, em meio a uma discussão familiar um homem se apoderou de um facão e desferiu um golpe contra a cabeça de sua companheira. Fedira, ela saiu correndo em busca de ajuda.

Antes de seguir atrás da companheira, o agressor golpeou a própria mãe, que é cadeirante. Ela foi atingida no abdômen.

Na fuga, sua companheira se abrigou na casa de um vizinho. O agressor foi até o local e também golpeou o morador que tentava ajudar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em meio à confusão, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190, que rapidamente compareceu ao local e consegui deter o agressor. Preso pela PM, ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, o onde a delegada ratificou a prisão em flagrante. O facão também foi apreendido pelas autoridades.

Em paralelo ao atendimento policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para atendimento médico na Santa Casa de Tupã e não correm risco de morte.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Tupã. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, onde será submetido à audiência de custódia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais