Polícia

Homem escapa de ser linchado após estuprar mulher em Pompéia

Com a prisão, homem escapou da morte: várias pessoas tentavam linchá-lo, usando pedaços de madeira.

Por: Visão Notícias | Marília atualizado: 1 de maro de 2020 | 13h45
Homem escapa de ser linchado após estuprar mulher em Pompéia

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar em Pompeia logo após estuprar uma mulher na madrugada desta sexta-feira (28). Com a prisão, ele escapou da morte: várias pessoas tentavam linchá-lo, usando pedaços de madeira.

O crime ocorreu no distrito de Paulópolis. A vítima, de 36 anos, relatou aos policiais militares que foi ameaçada com uma faca e foi abusada sexualmente por cerca de 30 minutos. Ela apresentava hematomas no rosto e outros sinais de agressão na tentativa de escapar do estuprador. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O acusado possui várias passagens pela polícia. Ele foi localizado em sua casa e, no momento em que era levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília vários populares do bairro, usando pedaços de madeira, queriam linchá-lo.

Diante dessa situação, foi solicitado reforço. Com a chegada de viaturas de Marília e Oriente. Só assim o criminoso foi retirado do local. Na CPJ, ele foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, Valdir Tramontini, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais