Polícia

Homem é preso por violência doméstica em Adamantina; agressor reage e PM usa arma de choque

Mulher de 19 anos e um menino de 3 anos foram encaminhados ao pronto-socorro para avaliação.

Por: Da Redação atualizado: 23 de maio de 2023 | 11h27
(Divulgação/GovSP). (Divulgação/GovSP).

Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste domingo (21) em Adamantina, pela Polícia Militar, em caso de violência doméstica. A prisão se deu após a PM ter sido acionada por volta das 16h35 para atendimento à ocorrência.

No local informado a equipe chegou e avistou as partes na calçada, em frente à residência. O homem aparentava estar alterado e passou a desacatar a equipe com xingamentos e ameaças.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Em dado momento o homem foi em direção a uma camionete que estava estacionada em frente à residência, tentando entrar no veículo, e ao ser impedido pelos policiais fez novas ameaças e sacou de dentro da bermuda uma faca de serra.

Para contê-lo os policiais usaram uma arma de choque elétrico “taser”, e mesmo sob efeito do dispositivo, ainda tentava agredir as equipes com chutes e socos.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Ao ser contido pelos policiais o homem recebeu voz de prisão e na sequencia apresentado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi autuado e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a PM, a mulher, de 19 anos, e seu filho, de 3 anos, foram conduzidos ao pronto socorro da Santa Casa local, sendo medicados e liberados.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais