Polícia

Homem é preso por agressão a mulher e mantê-la sob ameaça em cárcere privado

Agressor disse que arrancaria o coração da mulher, na frente dos três filhos crianças.

Por: Da Redação atualizado: 17:34
Homem é preso por agressão a mulher e mantê-la sob ameaça em cárcere privado

Um homem foi preso em flagrante na tarde do último sábado (18) em Osvaldo Cruz, pela Polícia Militar, sob acusação de violência doméstica. A mulher era mantida em cárcere privado em sua residência, no bairro Albert Lang.

Segundo divulgou a PM, o policiamento foi acionado às 15h34, informando que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada pelo seu esposo, inclusive impedida de sair da sua residência.

Em posse dessas informações, os policiais fizeram contato com a vítima, de 26 anos, que confirmou a denúncia. Ela disse que por causa de ciúmes, estaria sofrendo ameaças e agressões físicas do seu esposo, de 37 anos.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Ela relatou que no dia anterior (sexta-feira) teria sido agredida com socos na cabeça e abdômen e no sábado chegou a ser agarrada pelo pescoço, ficando quase que sem fôlego.

A mulher contou aos policiais que as agressões e ameaças seriam constantes, inclusive de que teria seu coração arrancado por ele, na frente dos três filhos crianças, caso deixasse o imóvel.

O homem, já preso anteriormente por tráfico de drogas, furto e violência doméstica contra a própria vítima , recebeu nova voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e familiar com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais