Polícia

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas após ser flagrado com cocaína

Homem levava droga no bolso. Ao ser abordado, policiais encontraram o entorpecente e fizeram prisão.

Por: Da Redação atualizado: 27 de setembro de 2020 | 11h16
Droga encontrada com o homem pesou cerca de 42 gramas. Acusado e tráfico foi preso em flagrante (Cedida/PM). Droga encontrada com o homem pesou cerca de 42 gramas. Acusado e tráfico foi preso em flagrante (Cedida/PM).

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas no começo da noite desta sexta-feira (25) pela Polícia Militar, em Adamantina, ao ser abordado durante patrulhamento no Jardim Adamantina.

De acordo com a PM, uma equipe de serviço realizava patrulhamento preventivo pela rua Velentim Borro pouco depois das 18h, quando se deparou com o suspeito na via pública. Por já ser conhecido nos meios policiais e haver denúncia de que realiza a venda de drogas, os policiais decidiram abordá-lo e acionaram outras equipes de apoio. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na busca pessoal os policiais localizaram em seu bolso uma embalagem em papel manteiga, contendo em seu interior uma porção de cocaína

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Por receio de fuga, os policiais decidiram algemá-lo.

Ele e a droga foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde foi mantido preso, à disposição da Justiça. A porção de cocaína pesou aproximadamente 42 gramas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais