Polícia

Homem é preso pela Força Tática com 26 papelotes de cocaína e dinheiro na madrugada deste sábado

Droga estava escondida dentro de um tênis. Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 29 de junho de 2020 | 14h34
Droga e dinheiro apreendidos pela Força Tática da PM. Homem já conhecido dos meios policiais foi preso em flagrante (Cedida/PM). Droga e dinheiro apreendidos pela Força Tática da PM. Homem já conhecido dos meios policiais foi preso em flagrante (Cedida/PM).

A Força Tática da Polícia Militar fez nos primeiros minutos deste sábado (27) uma abordagem que resultou na prisão de um homem de 25 anos, já conhecido dos meios policiais, com 26 papelotes de cocaína e R$ 600 em dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento por Adamantina quando foi abordada uma moto Honda Biz, conduzida por uma mulher. Os policiais realizaram busca veicular e nada foi encontrado, e solicitaram apoio de uma policial para que procedesse busca pessoal na mulher, sendo que nada de ilícito foi encontrado com a mesma.

Porém, a condutora da moto apresentou certo nervosismo e forneceu informações desconexas, o que despertou a desconfiança dos policiais. Em seguida, revelou que estava na casa do homem de 25 anos, já conhecido dos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, onde teria consumido cocaína e maconha, oferecidas por ele.

A equipe se deslocou até a residência, no endereço informado pela mulher, e ao aproximar avistou o suspeito, que recebeu voz de parada, porém ignorou e ingressou no interior do imóvel. Em seguida, os policiais fizeram contato com a proprietária da casa, que autorizou a entrada da equipe. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Em nova tentativa de abordagem, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo e realizar a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Porém, em busca domiciliar autorizada pela proprietária da casa, os policias encontraram no quarto do homem 26 sachês contendo cocaína, ocultados dentro de um tênis, além de R$ 603 em dinheiro, sobre a cama.

A partir do que foi flagrado, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo ele e as duas mulheres, junto com a droga, apresentados pela PM ao plantão da Polícia Civil. O homem foi mantido preso e as duas mulheres ouvidas e liberadas.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais