Polícia

Homem é preso após furtar bandejas ovos em Osvaldo Cruz

Câmeras de monitoramento do imóvel flagraram a ação do assaltante, que levou 20 bandejas de ovos.

Por: Da Redação | Com informações do Jornal Cidade Aberta | Osvaldo Cruz atualizado: 16:45
Parte do material furtado foi recuperada pela Polícia Militar (Divulgação/PM). Parte do material furtado foi recuperada pela Polícia Militar (Divulgação/PM).

Em Osvaldo Cruz, um homem foi preso na manhã da última sexta-feira (18) após furtar 20 bandejas de ovos de uma residência no bairro Vila Califórnia. A vítima, de 60 anos, disse
à Polícia Militar que o furto ocorreu durante a madrugada.

Segundo o morador, um homem invadiu o imóvel e levou as bandejas de ovos, avaliadas em R$ 320. A ação do assaltante foi registrada por câmeras de monitoramento do imóvel. A vítima conseguiu reconhecer o autor do furto.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Em posse das informações os policiais foram até o endereço do suspeito, na Vila Santa Helena. O homem foi localizado e questionado, confessou o crime. Ele disse ainda que já havia vendido parte dos ovos. Na casa dele os policiais localizaram seis bandejas do alimento embaixo do sofá, que foram recuperadas.

Com a confissão do assaltante e a localização de parte das mercadorias furtadas, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado pela PM à Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, para responder ao delito em liberdade.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais