Polícia

Homem é morto em Tupi Paulista com corte no pescoço

Homem de 59 anos foi encontrado sem vida no quarto de casa, com marcas de cortes no pescoço.

Por: Da Redação atualizado: 28 de setembro de 2022 | 08h28
(Imagem Ilustrativa). (Imagem Ilustrativa).

Um homem de 59 aos foi encontrado morto em Tupi Paulista na madrugada desta terça-feira (27), com corte no pescoço. Segundo nota à imprensa divulgada pelo setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, às 1h50 o policiamento foi acionado sobre o homicídio, ocorrido na Rua Dom Pedro, no município.

Em contato com a esposa da vítima, ela relatou aos policiais que seu esposo encontrava-se na cama desacordado e com manchas de sangue no rosto e no quarto. 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

No local, os policiais militares visualizaram a vítima, já em óbito, deitado sobre a cama em decúbito lateral, com sangue e lesões na face e corte no pescoço, ocasionado por instrumento perfuro cortante.

O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário e encaminhado para exames necroscópicos junto ao Instituto Médico Legal. A Polícia Científica foi acionada para a perícia do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher presa

A mulher da vítima foi presa pela Polícia Civil como principal suspeita do crime. Ela foi autuada e vai responder pelas acusações.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais