Polícia

Homem é morto a tiros disparados de espingarda de pressão modificada para calibre 22

Arma de pressão foi alterada. Autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar.

Por: Site Bastos Já atualizado: 2 de julho de 2019 | 21h57
Antônio César Casadei foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Reprodução/Bastos Já). Antônio César Casadei foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu (Reprodução/Bastos Já).

Antônio César Casadei, 48 anos, foi assassinado a tiro em Quatá (região de Rancharia), na manhã deste domingo (30). O acusado de 46 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, equipe formada por cabo Ernestina, cabo Alvares, cabo rodrigo e soldado Zuleika, sob comando do 1º sargento Queiroz.

Segundo informações, por volta das 08h30 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Prefeito Antônio Silva, Bairro Palazzi, e no local apurou que a vítima havia sido ferida com uma arma de fogo e tinha sida conduzida para atendimento na Santa Casa de Quatá. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
Haddad
JVR Segurança

Os policiais militares conseguiram deter o acusado que estava no interior de uma moradia. “O indivíduo não ofereceu nenhuma resistência e confessou ter atirado na vítima e apresentou a arma de fogo, uma espingarda de pressão modificada para calçar munição calibre 22”, disse o 1º sargento Queiroz.

A vítima depois de receber atendimento na Santa Casa de Quatá foi conduzida para a Santa Casa de Rancharia, más não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais