Polícia

Homem é esfaqueado pelo sogro ao sair da casa de suposta amante, em Pompeia

Homem de 55 anos foi preso acusado de desferir dois golpes de faca no próprio genro, de 44 anos.

Por: DA Redação | Com informações do Portal Nossa Cidade | Pompeia atualizado: 16 de maio de 2022 | 11h12
Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Reprodução/Portal Nossa Cidade Pompeia). Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Reprodução/Portal Nossa Cidade Pompeia).

A Polícia Militar, em Pompéia, prendeu na noite desta sexta-feira (13) um homem de 55 anos, acusado de desferir dois golpes de faca no próprio genro, de 44 anos. O desentendimento familiar teria sido desencadeado depois que o agressor viu o genro saindo da casa de uma suposta amante.

Conforme o Portal Nossa Cidade, de Pompeia, uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela região, quando notou o desentendimento. A vítima estava caída, com sangramento, e o acusado em pé com um objeto na mão.

Questionado pela PM, segundo o portal de notícias, o sogro alegou ter agido em legítima defesa e confessou ter desferido os golpes contra o genro. Aos policiais, disse que estava passando pelo local quando viu a vítima saindo da casa de uma mulher, que acreditava ser a amante do marido da filha. ##bannr1##

Ainda segundo o autor – informa o Portal Nossa Cidade – o genro teria tentado agredi-lo, o quye teria levado a agir com a faca para se defender.

Ferido, o genro do agressor foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Marília.

O agressor foi autuado por tentativa de homicídio. Depois de preso em flagrante pela PM foi apresentado à Central de Polícia Judiciária em Marília, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais