Polícia

Homem é esfaqueado em briga na manhã deste domingo (4) em bar no Parque dos Pioneiros

Homem sofreu ferimentos graves com perfurações no corpo. Autor das facadas foi preso.

Por: Da Redação atualizado: 6 de dezembro de 2022 | 13h29
Local onde o homem ferido foi encontrado após ser golpeado com faca (Foto: Siga Mais). Local onde o homem ferido foi encontrado após ser golpeado com faca (Foto: Siga Mais).

Um homem foi atingido com golpes de faca em meio uma briga em um bar localizado na Rua Prefeito Antônio Cescon, próximo à ponte no Parque dos Pioneiros, em Adamantina, na manhã deste domingo (4).

Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos Cabo PM Tiago e cabo PM Picolotto, fazia o patrulhamento preventivo pela via pública quando, por volta das 9h, foi acionada por um transeunte, informando sobre a briga no estabelecimento.

De imediato a equipe compareceu ao local, e iniciou as providências relacionadas à ocorrência, como acionou outras equipes para apoio. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para o atendimento à vítima.

No local os policiais encontraram um homem ferido com golpes de faca, no passeio público, em frente ao estabelecimento, como também o autor das facadas pelo local. O homem ferido, de 36 anos, é enteado do dono do estabelecimento, de 59 anos, que desferiu as facadas. A briga teria iniciado dentro do estabelecimento, por motivos a serem esclarecidos. Em dado momento o enteado teria dado um tapa no rosto do padrasto, desencadeando essa reação mais grave.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A vítima ferida foi atingida por pelo menos três golpes de faca, na região do abdome, também sofreu cortes com a lâmina, na região da cabeça, e perdeu bastante sangue no local, sendo encaminhada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros em estado grave ao pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Área demarcada pela perícia (Foto: Siga Mais).

O autor das facadas foi detido no local pela Polícia Militar e na sequência encaminhado ao plantão da Polícia Civil, para as demais providências, onde permaneceu preso, recolhido na cadeia pública local, onde aguardará a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário, que poderá decidir pela manutenção da prisão ou liberá-lo para que responda pelas acusações em liberdade.

O acusado foi autuado por tentativa de homicídio. A faca usada no crime, com lâmina de cerca de 30 centímetros, também foi apreendida. 

O local foi preservado pela PM, para o trabalho dos peritos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil. Laudos sobre o local dos fatos e a faca apreendida, como também acerca dos ferimentos na vítima, subsidiarão a apuração.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais