Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça na frente da mulher e de criança

Polícia já sabe quem é o autor dos disparos, que permanece foragido.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 18:28
Homem foi morto por suposta dívida com drogas (Reprodução/OCNET). Homem foi morto por suposta dívida com drogas (Reprodução/OCNET).

Adriano Pereira de Siqueira, 35, morreu na noite do último sábado (29) após ser baleado na cabeça diante da mulher e da filha dela. O crime foi no bairro Nova Esperança, em Ouro Verde, região de Dracena.

Segundo informou a Polícia Civil ao G1, a vítima estava andando de bicicleta em Ouro Verde, junto com a mulher e a enteada, quando foi abordado por três indivíduos, um deles menor de idade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Na abordagem, um deles puxou a mulher a e a criança de lado e os outros dois passaram a cobrar uma dívida da vítima. Em seguida, o homem levou três tiros, atingindo a cabeça e a virilha.

Ao ser acionada, a polícia localizou o menor que estava com os outros dois envolvidos no crime, que foi ouvido e liberado. O autor dos tiros e o comparsa foram identificados e estão foragidos.

Em declaração à TV Fronteira, o delegado da Polícia Civil de Ouro Verde, Matheus Videira da Silva, informou que a dívida era por tráfico de drogas. A informação foi repassada pela mulher.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais