Homem de 50 anos com problemas mentais e interditado mata a mãe a facadas em Marília
Agressor havia sido inclusive interditado pela mãe, mas não recebia o tratamento médico adequado.

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na manhã desse domingo (19) pela Polícia Militar, em Marília, após confessar ter matado a própria mãe, de 81 anos, a facadas.
Em nota, a PM informou que por volta das 7h18 da manhã de hoje recebeu chamado via 190 para averiguação de indivíduo em atitude suspeita pela praça de pedágio da Rodovia SP-333, entre os municípios de Marília e Júlio Mesquita.
No local, o indivíduo declarou aos policiais que estava andando sem rumo após ter matado sua mãe a facadas durante a noite, em sua residência.
Ele informou o endereço do local do crime, onde outra equipe da PM compareceu e localizou a mulher deitada na cama, com duas perfurações no peito.
O óbito foi confirmado na residência da vítima pelo médico do SAMU. O indivíduo foi apresentado pelos policiais militares à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi registrada ocorrência de feminicídio, permanecendo o autor à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Segundo o site Marília Notícia, um irmão contou aos policiais sobre o problema mental do agressor (esquizofrenia) e afirmou que ele havia sido inclusive interditado pela mãe, mas não recebia o tratamento médico adequado por ela acreditar que os sintomas apresentados pelo filho eram sinais de mediunidade.