Polícia

Homem de 39 anos morre após choque elétrico

Homem fazia manutenção de caminhão, quando ergueu a cabine e a antena tocou os fios de alta tensão.

Por: Site AssisCity atualizado: 23 de fevereiro de 2019 | 08h54
Carlos Alexandre morreu aos 39 anos (Acervo familiar). Carlos Alexandre morreu aos 39 anos (Acervo familiar).

Um homem de 39 anos, morreu por volta das 23 horas desta quarta-feira, dia 20, em decorrência de complicações causadas por uma descarga elétrica que sofreu na tarde de quarta-feira, quando realizada reparos no ar condicionado de um caminhão. 

Carlos Alexandre Loponi, era dono da empresa RefriAuto em Assis, deixa esposa e uma filha de 4 anos. 

Segundo a Polícia, o acidente aconteceu no momento em que a cabine do veículo foi erguida e a antena acabou tocando em um fio de alta tensão da rede elétrica. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

Carlos foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade ele foi transferido ao Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, e morreu horas depois. 

O cunhado de Carlos, Pedro Silva, prestou uma homenagem nas redes sociais "Vá em paz meu querido, você sempre ajudou a todos e fez o possível e o impossível para isso. Pessoa de grande coração, de índole invejável e vontade de sempre ajudar o próximo. Homem de uma honestidade implacável, inteligência e sabedoria”. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais