Polícia

Homem de 34 anos é preso em flagrante pela PM após furtar mercadinho na Vila Jardim de Lima

Como o homem preso os policiais localizaram os objetos do furto.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maro de 2023 | 11h38
Itens furtados do mini-mercado e recuperados pela Polícia Militar (Cedida/PM). Itens furtados do mini-mercado e recuperados pela Polícia Militar (Cedida/PM).

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina na madrugada desta quinta-feira (16), após furto a um mercadinho localizado na Vila Jamil de Lima. A PM foi acionada pelo 190 e mobilizou equipes para o atendimento à ocorrência.

A partir das informações obtidas pelos policiais referentes às características do indivíduo que havia praticado o furto, foi realizado patrulhamento juntamente com apoio da equipe de Força Tática e o suspeito localizado próximo ao estabelecimento comercial.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Indagado sobre os objetos que carregava na sacola, o homem confessou o furto. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pelas equipes ao plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência de furto qualificado. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Entre os objetos furtados encontrados com o homem, estavam 16 pinças, 20 lâminas de barbear, 18 pirulitos, 19 chocolates crocante, dois isqueiros, seis cortadores de unha, quatro pilhas, oito drops halls, dois chocolates Prestígio, quatro chocolates Snickers e nove chocolates Chokito.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais