Polícia

Homem de 32 anos é preso pela PM no Jardim Brasil acusado de importunação sexual

Homem teria segurado a vítima pelo braço e passado a mão em suas nádegas.

Por: Da Redação atualizado: 30 de junho de 2020 | 17h45
Homem de 32 anos é preso pela PM no Jardim Brasil acusado de importunação sexual

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (29) pela Polícia Militar, no Jardim Brasil, em Adamantina, acusado do crime de importunação sexual. A ocorrência foi no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua Goiás, às 19h47.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada pelo 190 por populares e uma equipe foi mobilizada para o local, para atender uma ocorrência de desinteligência em via pública.

Com a chegada da equipe, juntamente com a viatura da Força Tática, os policiais avistaram um indivíduo contido por duas jovens. Elas declararam que caminhavam pela via pública quando uma delas foi segurada pelo braço, pelo indivíduo, que em seguida passou a mão em suas nádegas. Ela resistiu ao ato e se desvencilhou do autor. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Após isso o homem se evadiu e passou a ser acompanhado pelas duas jovens, sendo contido pelas mesmas no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua Goiás, momento da chegada da equipe policial.

Depois de ouvidas as partes, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual, uma vez que também confessou os atos praticados, condizendo com as declarações das duas jovens: vítima e testemunha.

Em seguida o homem foi apresentado pela PM ao plantão da Policia Civil, onde a autoridade policial manteve a prisão em flagrante, sendo o mesmo recolhido à cadeia pública, à disposição da Justiça.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais