Polícia

Homem de 20 anos é preso por tráfico de drogas no Jardim Brasil

Ao ser avistado, homem tentou fugir de bicicleta. Canil foi mobilizado e encontrou droga dispensada.

Por: Da Redação atualizado: 28 de julho de 2020 | 16h53
Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (26) no Jardim Brasil, em Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma equipe em serviço fazia o patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito no cruzamento das ruas Pernambuco e Amapá. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugir de bicicleta, quando caiu do veículo, adentrou a um pasto e foi acompanhado até cruzar uma cerca de arame farpado e acessar sua residência, quando dispensou um invólucro antes de entrar na casa. (Continua após a publicidade...) ##banne1##

Em apoio à ocorrência, a equipe de patrulhamento acionou o Canil Setorial do 25º Batalhão, onde o cão de faro Emy refez com o policial o trajeto realizado pelo suspeito durante a fuga, sendo então localizado o pedaço de maconha dispensado pelo mesmo.

O homem também foi abordado, sendo localizado com ele R$ 187 em dinheiro e um aparelho celular, que foram apreendidos. Após as evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Em seguida a ocorrência foi apresentada ao plantão da Polícia Civil, que manteve a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.

(Cedida:PM).

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais