Polícia

Flora Rica: Polícia Civil e Ministério Público cumprem mandados em investigação de crimes eleitorais

Foram sete meses de investigação sobre fraudes, indução de cadastros e corrupção.

Por: Da Redação atualizado: 14:12
Uma das equipes mobilizadas para o cumprimento dos 13 mandados de busca e apreensão em Flora Rica, nesta terça-feira (Divulgação/Polícia Civil). Uma das equipes mobilizadas para o cumprimento dos 13 mandados de busca e apreensão em Flora Rica, nesta terça-feira (Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Seccional de Adamantina, participou de operação desencadeada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), denominada “Operação Clientela”, com cumprimento de mandados de busca e apreensão em Flora Rica.

Segundo nota à imprensa, foram sete meses de investigação sobre fraudes, indução de cadastros e corrupção, todos de cunho eleitoral.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ainda de acordo com a nota, na manhã desta terça-feira (28) foi mobilizado um efetivo de 18 policiais, dos quais dois delegados de polícia, além de dois promotores de justiça, distribuídos em nove viaturas.

(Divulgação/Polícia Civil). 

As equipes se organizaram para o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão no município de Flora Rica, visando arrecadar documentos para a investigação do MPSP, em andamento.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais