Polícia

Flagrado com 10 pinos de cocaína, homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Adamantina

Homem voltava de Valparaíso com a droga e foi denunciado. Força Tática da PM fez a prisão.

Por: Da Redação atualizado: 22 de setembro de 2020 | 17h26
Homem carregava consigo 10 pinos de cocaína e recebeu voz de prisão em flagrante pela Polícia Militar (Divulgação/PM). Homem carregava consigo 10 pinos de cocaína e recebeu voz de prisão em flagrante pela Polícia Militar (Divulgação/PM).

Na noite deste domingo (20), por volta das 22h20, durante patrulhamento de Força Tática pela cidade de Adamantina, a equipe foi informada de que um indivíduo estaria retornando de Valparaíso com droga em um veículo Ford Escort de cor azul escura.

Ao ser realizado a verificação do fato foi localizado o veículo na Vicinal Plácido Rocha, altura do km 1. Ao ser efetuada a abordagem e durante o procedimento de desembarque, o suspeito tentou dispensar uma carteira, que após foi constatado que havia no seu interior 10 pinos de cocaína e R$ 25. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Com a evidência material e diante das circunstâncias do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, pela PM. Em seguida foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

(Divulgação/PM).

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais