Polícia

Fim de semana registra duas ocorrências de agressão contra mulheres em Adamantina

Duas ocorrências de violência contra mulher foram registradas no fim de semana, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 19 de maio de 2020 | 16h39
Violência contra mulheres: Polícia Militar registra dois casos no fim de semana em Adamantina (Ilustração). Violência contra mulheres: Polícia Militar registra dois casos no fim de semana em Adamantina (Ilustração).

Durante o último fim de semana a Polícia Militar registrou duas ocorrências de agressão contra mulheres em Adamantina. Nos dois casos, os acusados foram presos pela PM e apresentados à Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça.

O primeiro caso foi uma ameaça com faca, praticada por um homem de 58 anos contra a sua mulher, também de 58 anos, no cetro da cidade, no sábado (16). O agressor também segurou a mulher pelos cabelos.

De acordo com a PM, um homem passava em frente ao imóvel, onde ocorria a discussão, quando a testemunha gritou para que o agressor soltasse a vítima. A mulher conseguiu escapar para a rua.

Na chegada da PM, o agressor foi encontrado no interior da residência e se portava com agressividade durante a abordagem dos policiais. A faca utilizada na ameaça à mulher foi encontrada na gaveta de um armário.

O homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e artigo 21 da lei de contravenções penais, combinados com a Lei Maria da Penha.

No plantão da Polícia Civil o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.200,00, que não foi paga pelo agressor, sendo mantido preso, à disposição da Justiça. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Siga Comunicação

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Dra Maria Gabriela Tiveron
JVR Segurança

Já no domingo (17) o segundo registro de agressão contra mulheres, no fim de semana, em Adamantina, ocorreu no Conjunto das Palmeiras. A mulher, de 52 anos, que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, chegou em sua casa e encontrou o homem, de 53 anos, deitado em sua cama. O homem fez ameaças à mulher, dizendo que a mataria.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço informado encontrou o homem ainda dentro da casa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva, sendo apresentado em seguida ao plantão da Polícia Civil.

Morte de mulher em Panorama

Na região, foi registrada no domingo a morte de uma mulher de 32 anos em Panorama, que foi agredida com um cabo de machado. Ela foi encontrada ainda com vida, foi socorrida, mas não resistiu. O acusado do crime é o ex-companheiro, que fugiu e permanece foragido (reveja).

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais