Polícia

Filho espanca a mãe de 68 anos após mulher negar dinheiro para ele comprar drogas

Vizinhos acionaram a polícia. Agressor, de 33 anos, foi preso em flagrante.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 30 de maio de 2020 | 11h55
Filho espanca a mãe de 68 anos após mulher negar dinheiro para ele comprar drogas

Um homem de 33 anos, iniciais, A.M.C., foi preso após agredir a própria mãe, uma idosa de 68 anos, iniciais, C.R.C., após ela negar lhe dar dinheiro para comprar drogas. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (27), por volta das 19 horas, em Quatá.  

Os policiais, Cabo Cristina e Cabo Rodrigo, foram acionados pelo COPOM para o local dos fatos onde a informação era que o rapaz de 33 anos, estava agredindo violentamente a sua genitora de 68 anos.

No local a equipe foi informada que a mulher com ferimentos havia sido socorrida para unidade ambulatorial de Quatá pelo outro filho.  Na residência os policiais encontraram o autor das agressões, onde foi abordado e devido à materialidade do delito, recebeu voz de prisão pelo crime incurso na Lei Maria da Penha.

Devido estar muito agressivo e alterado e com receio de fuga, foi necessário o uso de algemas para conter o acusado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Siga Comunicação
Clínica Savi

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O delegado de Polícia, após ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

A vítima relatou aos policiais que seu filho exigiu dinheiro para comprar drogas, como ela respondeu que não tinha, começaram as agressões, com tapas e empurrões, vindo a vítima a cair na rua e mesmo com a idosa caída o filho ainda desferiu vários chutes e apertou lhe o pescoço tentando enforcar a genitora. 

Quando a vizinha ouviu os gritos, saiu em socorro à vítima e neste momento o agressor adentrou a residência e apoderou-se de uma faca e passou a proferir ameaças de morte a mãe e a vizinha.

Após passar por atendimento médico e exame de corpo a vítima e o acusado foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Tupã onde autor ficou à disposição da justiça.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais