Polícia

Filha adolescente surta e mata pai com facada na região do coração

Pai foi morto ao tentar conter a filha adolescente, que teria problemas psiquiátricos.

Por: Site Marília Notícia atualizado: 25 de agosto de 2019 | 10h23
Aloísio Tassara foi morto pela filha adolescente, ao ser contida, durante surto (Reprodução). Aloísio Tassara foi morto pela filha adolescente, ao ser contida, durante surto (Reprodução).

O dentista Aloísio Tassara, de 51 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) após ser esfaqueado na região do coração pela própria filha, uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na casa da família, na região do Aeroporto, zona Leste de Marília.

Segundo as informações obtidas pelo Marília Notícia, a adolescente teria problemas psiquiátricos e durante um surto na madrugada, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do próprio pai, que estava tentando contê-la.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao endereço nada pôde fazer, constatando apenas o óbito. Ao lado do corpo estava a faca usada pela adolescente.

Marília Notícia apurou que a primeira equipe da Polícia Militar a chegar no local, encontrou a esposa da vítima desesperada, gritando por socorro e pedindo aos policiais que salvassem seu marido. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A garota foi encontrada pelos militares no telhado da vizinha, agarrada na chaminé, com outra faca na mão. Após muita conversa, os policiais teriam conseguido fazer com que ela descesse do local.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, a jovem estava mentalmente desequilibrada e foi levada sedada até o Hospital das Clínicas, onde passou por atendimento médico e não tem previsão de alta.

A perícia foi acionada, sendo que apreenderam a faca encontrada ao lado do corpo com sangue e localizaram também no bolso da vítima a quantia de R$ 2.154,85 e na cueca R$ 16.550,00. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais