Polícia

Feto é encontrado em lagoa de tratamento de esgoto em Monte Castelo

Feto encontrado tem aproximadamente 20 cm e, possivelmente, cerca de 15 semanas.

Por: Da Redação | Com informações de Jorge Zanoni atualizado: 7 de janeiro de 2020 | 15h21
Lagoa de tratamento de esgotos de Monte Castelo, onde o feto foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Reprodução/Site Jorge Zanoni). Lagoa de tratamento de esgotos de Monte Castelo, onde o feto foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Reprodução/Site Jorge Zanoni).

Um funcionário público que trabalhava na lagoa de tratamento de esgotos em Monte Castelo (região de Dracena), localizou na manhã desta segunda-feira (6) um feto com aproximadamente 20 cm, e que posivelmente estaria com 15 semanas de gestação.

A lagoa de tratamento de esgotos fica em úma área rural da cidade e o feto foi encontrado pelo funcionário junto a uma grade, utilizada justamente para evitar o lançamento de objetos e outros materiais no reservatório.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após encontrar o feto, o trabalhador acionou a Polícia Militar. A constatação sobre tamanho e possível idade do feto foi feita por um médico da cidade.

A possibilidade é que o feto tenha sido lançado na rede de esgoto em algum imóvel e escoou até a lagoa.

O caso foi levado pela Polícia Militar ao conhecimento da Polícia Civil, que vai investigar e tentar chegar à autoria e apurar eventuais responsabilidades.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais