Polícia

Festa universitária termina em tragédia: um morto e mais dois baleados

Homem de 23 anos morreu baleado. Outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Por: Visão Notícias | Marília atualizado: 12 de novembro de 2019 | 08h35
Luiz Felipe Madureira, de 23 anos, que era peão, levou um tiro na cabeça morreu no local (Reprodução/Visão Notícias). Luiz Felipe Madureira, de 23 anos, que era peão, levou um tiro na cabeça morreu no local (Reprodução/Visão Notícias).

Um rapaz morreu e outros dois foram baleados no final da madrugada deste domingo (10) durante uma festa universitária em Pompeia. O autor dos disparos conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Há rumores de que seria de Marília, mas a Polícia Militar está tentando  confirmar essa informação

A festa estava sendo realizada numa chácara próximo ao distrito de Novos Cravinhos. Por motivos que ainda estão sendo apurados, houve uma discussão entre um grupo de pessoas. 

Em determinado momento foram ouvidos tiros e começou uma correria. O serviço de ambulância foi acionado com a informação de que haveria uma pessoa baleada no local. Mas, quando a equipe chegou encontrou três rapazes feridos.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Um deles, de nome Luiz Felipe Madureira, de 23 anos, que era peão, levou um tiro na cabeça morreu no local.

Outros dois foram baleados. Um deles levou três tiros e está internado no Hospital das Clínicas em Marília, em estado grave; e outro um tiro em uma das pernas. Está internado na Santa Casa de Pompeia.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão tentando localizar o autor dos disparos. O portal Visão Notícias acompanha o caso.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais