Polícia

Feminicídio: Polícia Civil identifica cúmplice, localiza carro, mas autor do crime continua foragido

Homem foi detido acusado de coautoria. Autor do crime continua foragido.

Por: Da Redação atualizado: 13 de setembro de 2019 | 11h57
Carro usado na fuga, dirigido por um terceiro, que foi autuado como coautor do feminicídio (Cedida/Polícia Civil). Carro usado na fuga, dirigido por um terceiro, que foi autuado como coautor do feminicídio (Cedida/Polícia Civil).

A Polícia Civil de Adamantina deu um passo importante na tentativa de localizar o autor do criem de feminicídio ocorrido na noite desta terça-feira (10), em Adamantina (reveja), onde Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos, foi morta com cortes na altura do pescoço, diante do filho dela, pelo ex-companheiro Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, que fugiu em seguida, e continua foragido.

Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos, morreu após ser golpeada com faca (Reprodução).

Desde o registro da ocorrência, as equipes da Polícia Civil de Adamantina - Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) – trabalham para esclarecer o caso e identificar, prender e responsabilizar os autores.

Segundo nota à imprensa distribuída no final da tarde desta quinta-feira (12) pela Polícia Civil, foi identificado e localizado um cúmplice do crime – autuado como coautor –, e localizado o carro usado na fuga, logo após o crime. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad
Rede Sete Supermercado

De acordo com a nota, a investigação permitiu apurar que o autor do crime foi auxiliado por um terceiro, que conduziu seu próprio veículo, levando o agressor até a casa da vítima, no bairro Jardim Primavera, aguardando o cometimento do crime e, em seguida, dando fuga para ele.

Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, continua foragido, após o crime de feminicídio (Reprodução).

A partir das informações e do trabalho investigativo, a Polícia Civil localizou o carro em Iubatinga, distrito de Caiabú, onde uma equipe preserva o automóvel para o trabalho de perícia a ser realizado pela Polícia Científica.

O cúmplice que dirigiu o carro foi detido e conduzido para Delegacia de Defesa da Mulher de Adamantina, para os esclarecimentos.

O caso é investigado pela DDM, DIG e DISE da Polícia Civil de Adamantina. Toda a estrutura policial está mobilizada para esclarecer o crime e indicar os responsáveis.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais