Polícia

Entregador de loja é preso por tráfico pela PM ao fazer delivery de drogas

Homem operava “disque-drogas”, com entrega de entorpecentes no endereço do comprador.

Por: Da Redação atualizado: 4 de novembro de 2019 | 10h08
Droga, balança, celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Droga, balança, celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Um homem de 23 anos, que trabalhava como entregador de uma loja, em Lucélia, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31)  pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas.

Durante o deslocamento a trabalho, com moto, ele recebia ligações e fazia entrega de drogas no endereço do comprador. O homem já era conhecido nos meios policiais e sobre o qual recaiam denúncias da prática de disque-drogas.

Segundo a PM, durante a abordagem nesta quinta-feira foi encontrada com o homem uma pequena quantidade de maconha, motivando vistorias e diligências em sua residência, com apoio do Canil Setorial do 25° Batalhão (BPM/I), onde participou o cão de faro "Emy". (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Em seu quarto os policiais encontraram expressiva quantidade de maconha que totalizou 6,5 quilos, além de uma balança de precisão, três facas com resíduos de drogas, calculadora, embalagens e ainda R$ 4.037.00 em notas diversas. Três aparelhos celulares também foram apreendidos.

Cão farejador Emy, do Canil Setorial do 25º BPM/I participou da operação (Foto: Cedida/PM).

De imediato, com o flagrante material, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde o homem ficou detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Iogurtes Carolina
Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais