Em Sagres, mulher é agredida pelo marido por negar a fritar ovos; homem foi preso pela PM
Homem foi preso após a PM ser chamada.

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo seu marido após negar-se a fritar ovos para ele, no jantar. O caso foi na noite de sábado (27) em Sagres. O homem, de 33 anos, acabou preso pela Polícia Militar, que foi acionada pelo 190 para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Conforme o site do Jornal Cidade Aberta, de Osvaldo Cruz, o homem chegou em casa e questionou quem iria fritar ovos para ele, no jantar. A mulher negou e o homem passou a xingar e agredi-la, inclusive aplicando golpe de enforcamento, deixando a vítima sem chances de defesa.
Segundo o portal de notícias, durante deslocamento da equipe policial à Santa Casa de Osvaldo Cruz, para constatar as agressões na vítima, o agressor passou a chutar e desferir vários socos na viatura. Policiais militares foram tentar conter o agressor e um deles também foi agredido.
Na sequência o caso foi apresentado pela PM junto ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde o agressor ficou preso pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, permanecendo detido à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.