Polícia

Em Rancharia polícia apreende bens e bloqueia perfis de influencer por promover jogos de azar

Segundo a Polícia Civil, influencer de Rancharia movimentou milhões de Reais.

Por: Da Redação
Materiais apreendidos em Rancharia (Cedida/PC). Materiais apreendidos em Rancharia (Cedida/PC).

A Polícia Civil de Rancharia cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de busca e apreensão, concomitante com a apreensão de valores em contas bancárias, bloqueio de veículos e bloqueio de contas junto às redes sociais, Facebook e Instagram, de uma influencer digital residente no município. A ação policial recebeu o nome de “Operação Fim de Jogo”.

O inquérito policial em trâmite há sete meses apura jogos de azar e lavagem de dinheiro com a descoberta de volumosa movimentação financeira, na casa de milhões de Reais, em contas bancárias em nome da investigada, bem como a constatação do uso de redes sociais para a promoção de jogos de azar online com o fornecimento de links para acessos a plataformas de jogos.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme a Polícia Civil, foi determinado pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Rancharia o bloqueio de dois veículos Jeep Compass, bloqueio de valores em conta bancária e o bloqueio das contas Facebook e Instagram em nome de TCG.

(Divulgação/Polícia Civil de Rancharia).

Nesta quarta-feira foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência da investigada com a apreensão de documentos, cartões bancários de diversas bandeiras em nome dos investigados, três aparelhos celulares, três comprovante de sorteio intitulado “Giro da Sorte” e um caderno com anotações.

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

A operação – narra a Polícia Civil – teve como objetivo levantar elementos quanto aos crimes investigados e pôr fim à divulgação de jogos de azar que tem provocado prejuízos financeiros e emocionais aos participantes.

A Polícia Civil de Rancharia orienta que os moradores denunciem atividades ilícitas e destaca que a identidade dos colaboradores será mantida em absoluto sigilo. O telefone da Delegacia no município é (18) 3265-1100. A ligação também pode ser feita ao 197 e é gratuita.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais