Polícia

Em Pauliceia, ladrão furta moedas destinadas a doações e acaba preso pouco depois pela PM

Polícia Militar localiza e prende autor de furto em menos de uma hora após o crime.

Por: Da Redação atualizado: 17 de setembro de 2022 | 12h37
Destinadas a doação, moedas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar (Cedida). Destinadas a doação, moedas furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar (Cedida).

Nesta quinta-feira (15) a unidade da Polícia Militar em serviço no município de Paulicéia foi solicitada por populares, dando ciência de um furto ocorrido em uma Lotérica na área central do município.  No local dos fatos e em contato com o proprietário do estabelecimento, ele relatou que o autor, após realizar um depósito, subtraiu uma lata pequena com moedas destinada a doações.

De posse das características do indivíduo e de imagens das câmeras de monitoramento, os policiais militares realizaram patrulhamento e localizaram o autor do furto, um homem de 45 anos, no interior de um estabelecimento comercial da cidade, em menos de uma hora após o chamado.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em busca pessoal ao suspeito foi localizada uma sacola plástica com inúmeras moedas, cédulas diversas e um canivete. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante delito em desfavor do autor, por furto, sendo apresentado na sequência à Polícia Civil, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais