Polícia

Em patrulhamento no Parque dos Pioneiros PM apreende maconha e aborda dois suspeitos

Não foi possível identificar a propriedade da droga e caso segue sob investigação.

Por: Da Redação atualizado: 19:05
Droga encontrada pela Polícia Militar no Parque dos Pioneiros e apreendida  (Cedida/PM). Droga encontrada pela Polícia Militar no Parque dos Pioneiros e apreendida (Cedida/PM).

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 16 anos foram autuados pela Polícia Militar em Adamantina após a localização de 84 gramas de maconha nesta terça-feira (14). A ocorrência foi na Rua Sebastião Rombaldi, no Parque dos Pioneiros, em um trecho onde é comum a concentração de jovens.

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela localidade quando visualizou seis indivíduos agrupados, entre eles um adolescente sobre o qual há denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

A aproximação da viatura policial teria gerado um certo incômodo no grupo, que tentou se dispersar. A conduta chamou a atenção dos policiais, motivando a abordagem.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com a PM foi realizada busca pessoal nos abordados e nada de ilícito foi encontrado. Todavia, ao ser realizada varredura nas proximidades, os policiais avistaram uma bicicleta há cerca de três metros do grupo, encostada em uma árvore, e no chão, próximo ao pneu, foram encontradas quatro porções de maconha. Questionados sobre a propriedade da droga, todos negaram.

(Cedida/PM).

Os policiais analisaram imagens das câmeras de monitoramento em estabelecimentos próximos, porém não foi possível visualizar quem havia deixado o entorpecente no local. Todavia, os policiais identificaram a chegada do adolescente em uma bicicleta muito parecida com a encontrada.

Questionados de forma  individual, o adolescente apontou que a bicicleta seria do jovem de 18 anos. Perguntado a esse rapaz sobre a propriedade da droga encontrada junto de sua bicicleta, informou que desconhecia.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Devido às circunstancias narradas, as partes foram encaminhadas para o plantão policial civil para melhor elucidação dos fatos.

No plantão policial, juntamente com os responsáveis, ambos foram apresentados ao delegado plantonista que optou por lavrar boletim de ocorrência de "averiguação de tráfico de drogas". A droga e os aparelhos celulares dos dois suspeitos foram apreendidos. O jovem e o adolescente foram ouvidos e liberados. O caso segue sob investigação.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais