Polícia

Em menos de um mês, no mesmo local, Polícia Civil apreende novas máquinas caça-níqueis em Panorama

Mulher de 59 anos, indiciada, responderá mais uma vez pela contravenção penal de jogo de azar.

Por: Da Redação atualizado: 18:15
As três máquinas apreendidas na sexta-feira, 29, em Panorama (Divulgação/PC). As três máquinas apreendidas na sexta-feira, 29, em Panorama (Divulgação/PC).

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, apreendeu na última sexta-feira (29) mais três maquinas caça-níqueis no município. A ação policial ocorreu na região central da cidade, em endereço vistoriado anteriormente no início do mês de julho, sendo que na ocasião outras três maquinas caça-níqueis foram encontradas e apreendidas.

A equipe de investigadores, em nova ação de combate ao jogo de azar, esteve no endereço situado à Avenida Rodion Podolsck, centro da cidade, onde realizou a apreensão de três equipamentos de jogos eletrônicos utilizadas para a exploração de jogo de azar, conhecidos popularmente com caça-níquel.

A residência vistoriada, que fica nos fundos de um estabelecimento comercial, já tinha sido alvo de uma outra ação policial semelhante no início do mês de julho. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Conforme a Polícia Civil, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para exames periciais no local. A proprietária do imóvel, uma mulher, de 59 anos, alegou ser a responsável pelas máquinas caça-níqueis que estavam em sua casa.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Panorama para ser ouvida e autuada, onde ratificou as mesmas informações prestadas no local da apreensão, e em seguida foi liberada. Ela responderá mais uma vez, pela contravenção penal de jogo de azar.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais