Em menos de um mês, no mesmo local, Polícia Civil apreende novas máquinas caça-níqueis em Panorama
Mulher de 59 anos, indiciada, responderá mais uma vez pela contravenção penal de jogo de azar.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, apreendeu na última sexta-feira (29) mais três maquinas caça-níqueis no município. A ação policial ocorreu na região central da cidade, em endereço vistoriado anteriormente no início do mês de julho, sendo que na ocasião outras três maquinas caça-níqueis foram encontradas e apreendidas.
A equipe de investigadores, em nova ação de combate ao jogo de azar, esteve no endereço situado à Avenida Rodion Podolsck, centro da cidade, onde realizou a apreensão de três equipamentos de jogos eletrônicos utilizadas para a exploração de jogo de azar, conhecidos popularmente com caça-níquel.
A residência vistoriada, que fica nos fundos de um estabelecimento comercial, já tinha sido alvo de uma outra ação policial semelhante no início do mês de julho.
Conforme a Polícia Civil, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para exames periciais no local. A proprietária do imóvel, uma mulher, de 59 anos, alegou ser a responsável pelas máquinas caça-níqueis que estavam em sua casa.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Panorama para ser ouvida e autuada, onde ratificou as mesmas informações prestadas no local da apreensão, e em seguida foi liberada. Ela responderá mais uma vez, pela contravenção penal de jogo de azar.