Polícia

Em Junqueirópolis, pedreiro morre após sofrer queda de estrutura com cerca de 4 metros de altura

Homem caiu de estrutura, em obra, e chegou sem vida à Santa Casa de Junqueirópolis.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 25 de novembro de 2022 | 15h37
Homem caiu, quando trabalhava em altura, após ruptura de marquise (Foto: Chris Marques/Reprodução: G1). Homem caiu, quando trabalhava em altura, após ruptura de marquise (Foto: Chris Marques/Reprodução: G1).

O pedreiro Luiz Carlos Fernandes, de 58 anos, morador em Junqueirópolis e profissional bastante conhecido no município, morreu na manhã desta quinta-feira (24) após sofrer uma quede de estrutura com cerca de quatro metros de altura, em uma obra de reforma em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Conforme divulgou o G1, a Polícia Civil informou que o pedreiro estava em uma marquise, no imóvel em obras, que cedeu, provocando a queda do trabalhador. Ele caiu na caçamba de um caminhão que estava estacionado no local. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Junqueirópolis, porém não resistiu aos ferimentos e já deu entrada sem vida na unidade de saúde. Outro trabalhador se feriu no tornozelo e passou por atendimento médico.

As circunstâncias e eventuais responsabilidades acerca do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que registrou o caso como morte suspeita. O local foi periciado por agentes da Polícia Científica. Um laudo necroscópico também foi requisitado.

Publicidade

Cóz Jeans
Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais